segunda-feira, 14 de março de 2016

Vestido infantil feito em crochê com saia de babados passo a passo

               








Vestido tamanho 4 anos, feito com linha 100% algodão, mais pode ser feito com qualquer linha em qualquer tamanho, adulto ou infantil, para mais informações deixe seu comentário, se gostou da um joinha,  e curta a nossa pagina no Facebook Artesanal, feito a mão, toda semana teremos uma nova vídeo aula! link da minha pagina no face
Vestido infantil feito em crochê com saia de babados Parte 1

                            ç



                                  Vestido infantil feito em crochê com saia de babados Parte 2
                             
                       
                              Vestido infantil feito em crochê com saia de babados Parte 3
           



Vestido infantil feito em crochê com saia de babados Parte 4
          



Vestido infantil feito em crochê com saia de babados Parte 5
          

23 Comentários:

Maria artesantos disse...

lindo trabalho, gostaria do video do vestido rosa, pode me enviar. joanatonelli@gmail.com

Anônimo disse...

também queria muito o video do vestido roseo lá em cima. agradeço muitíssimo. meu email é tosabotelho38@hotmail.com

Unknown disse...

Muito lindo o vestido rosa. Será que poderia me enviar o video?
Quero fazer um pra minha netinha de 1 aninho. Se puder me mandaar a receita no meu email. aednaferreira53@gmail.com

Unknown disse...

MINHA SUBLINHA ME PEDIU ESSE ROSA,VOCÊS PASSAM ESSE GRÀFICO?/

Unknown disse...

Vcs podem enviar o gráfico do vestido rosa claro. Para minha filha usar no aniversário dela. (sabrinacezar@gmail.com)

Unknown disse...

Vcs podem enviar o gráfico do vestido rosa claro. Para minha filha usar no aniversário dela. (sabrinacezar@gmail.com)

adriana disse...

Poderia me.enviar o gráfico do rosa com saia branca? Por favor

Helena disse...

Gostaria de receber o video do vestido rosa. obrigada. meu e-mail eh ghinnig@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde!

Muito lindo, todos! Gostaria de receber o gráfico do vestido rosa. Meu e-mail é alessandra.borges.pereira@uol.com.br

Juju disse...

São lindos os vestidos eu queria mandar o gráfico ou vídeo do vestido branco com azul para o mail julieleduarte @yahoo.Com.br

Juju disse...

São lindos os vestidos eu quero que vc manda para eu o gráfico ou o vídeo do vestido branco com azul para o meu mail julieleduarte @yahoo. Com.br

Juju disse...

São lindos os vestidos eu quero que vc manda para eu o gráfico ou o vídeo do vestido branco com azul para o meu mail julieleduarte @yahoo. Com.br

Unknown disse...

Lindos..por favor poderia mandar o grafico do vestido rosa.para o email..magdalirio@gmail.com.Deste ja agradeço.

Unknown disse...

Por favor me envie o gráfico do vestido rosa, adorei ... era o que eu precisava para fazer para a minha sobrinha, que que tenho poucos dia para ela usar mo aniversário, só falta 10 dia. Se puder enviar com uma certa urgência. Agradeço.
.

Inês artes disse...

lindo demais como faz a saia de organza ou tule

Inês artes disse...

gostria que eeenvisse o passo a passo do vestido azul e bramco meu email nesita22@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, quero muito que me mande os gráficos dos vestidos rosa e azul, por favor.

Anônimo disse...

Simplesmente maravilhosos!!! Gostaria de receber gráficos ou os videos das aulas. Faço alguns vestidos (modelinho simples) para minha sobrinha de 4 anos, ela adora!!!
E-mail. familiapinza@hotmail.com

Unknown disse...

Lindo demais os trabalhos. Estou aprendendo a fazer vestidos ainda. Pode me mandar gráfico ou vídeo desse cor Rosa, por favor?
deby_mincarone@hotmail.com

Unknown disse...

POR FAVOR ME ENVIE O VÍDEO DE PASSO A PASSO DE TODOS EU VOU PARTICIPAR DE UMA FEIRA DE ARTESANATO AQUI NA MINHA CIDADE DESDE JA AGRADECO E PARABENS PELO O SEU TRABALHO E OBG POR COMPARTILHAR.

Unknown disse...

joaofontinelecosta@gmail.com

Raquel disse...

Preciso do vídeo do vestido rosa pode me mandar
Raquel_pelissari@hotmail.com

Isa Mendes disse...

Lamentável que se poste modelos de outras pessoas, retirados do pinterest e que não estão disponíveis e, pior que isso, é a falta de respeito em não atender aos tantos pedidos de solicitação de gráficos, vídeos ou receitas e não darem nenhuma satisfação;

Postar um comentário

  ©Últimas de TV e Famosos - UOL TV e Famosos - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo